A
O nível Starter é concluido com 02 livros semestrais. Este nível é recomendado para aqueles candidatos à alunos, que estejam inseguros ou que não tenham pleno controle e domínio do básico na língua, confirmado após teste de checagem das 05 habilidades linguísticas, ler, falar, ouvir, escrever e raciocinar, os quais determinam o saber, de fato.
Após analise com o aluno, a sua real necessidade estrutural linguística estará nítidade diante dos seus olhos e estando de acordo com a sugestão do seu coordenador pedagógico. Sendo sugerido a melhor maneira e modalidade, que se adequará ao seu jeito de aprender, para garantir o sucesso do seu avanço, na busca do domínio e controle do idioma.
Neste módulo o aluno aprende a se comunicar pela prática das 05 habilidades, por traduzir o seu dia-a-dia em sala de aula, aprendendo e praticando o presente, passado e futuro, diante de situações reais de suas vidas, atravéz de videos musicais, trailers de filmes, trechos de documentários, propagandas comerciais e noticiários. Tudo isso integrado e dentro do seu livro digital, o que o tranforma em um guia necessáro para ajuda-lo a manter uma comunicação diária básica e elementar.
Esta série de 03 livros, prioriza instruir os alunos na Metodologia Neurolisgüistica Cognitiva e na Associação Lógica Linguística. Esta combinação tem colocado os alunos que vêem desta série em outro patamar. Eles demonstram ter uma grande facilidade, no paralelismo linear entre os idiomas inglês e português, dentre os outros alunos, que optaram por iniciar pela série Starter.
O enfoque é em fazer com que o aluno consiga traduzir o seu dia-a-dia em sala de aula e torna-lo apto na compreensão da leitura e escrita do inglês, sendo possível isto já livro 1.
Os alunos em fase escolar, que concluiram as ‘Séries Young Adults e ou Teens’, sugerimos que façam que façam pelo menos 1 módulo/livro da série SPL. Porque vocês estarão melhores preparados pra enfrentar o ENEM/VESTIBULAR, bem como para qualquer prova de sa escola, que exija de você demonstrar a sua compreensão, controle e domínio do idioma.
A construção da Abordagem Comunicativa será priorizada, no preparo para situações reais da vida. Ensinando os mecanismos linguísticos, ao invés de concentramos apenas na estrutura gramatical, aguçaremos e desenvolveremos a lógica nata em todo ser humano, mas descartada pelo métodos de ensinos tradicionais.
A estrutura gramatical, obviamente não será ignorada ou destratada neste curso. Pelo contrario ela possui um papel principal no aprendizado. Contanto, é na apresentação e abordagem do método em sala de aula, que se encontra o destaque que desenvolverá aqueles que terão o domínio ou não.
Levando em questão as 05 habilidades determinantes do domínio do idioma, destacamos que neste curso você terá: leitura, escrita (na aplicação do desenvolvimento do vocabulário linguístico até nível intermediário), e o raciocínio lógico da língua (no desenvolvimento da pragmática, o que dizemos em determinadas situações e ou na de um discurso, que é como dizemos o que queremos expressar).
O aprendiz é levado ao raciocínio dentro do idioma, através do legado da psicologia cognitiva. Hoje conhecida como Neurolisgüista, o estudo e a percepção dos processos mentais do ser humano, principalmente aqueles mobilizados no aprendizado linguístico associativo, tendo o papel fundamental de desenvolver no aluno habilidades da leitura e escrita, por capacita-lo à processar textos em todos os níveis necessários ao leitor.
Entretanto, noções das habilidades de ouvir e falar serão introduzidas, assim evitando lacunas e exercendo um papel como ponte de transição entre os livros, para as próximas modalidades do curso, as quais irão desenvolver mais acentuadamente as habilidades de falar e escutar na sequência dos estágios seguintes.
Esta série de 03 livros, priorizará instrui-lo por entregar nas suas aulas, professores bem treinados e um material que por aqui nunca foi visto, no que tem de mais moderno e com todo o ‘know-how’ do ‘English Method’ de Oxford e Cambridge, exclusivamente para os alunos da PLS-PRIME.
Nestas modalidades, os alunos serão exauridos por práticas dinâmicas de exercício da comunicação falada e ouvida. Como também, obterão o controle do idioma e demonstrarão o seu domínio, através de conversações intensas sobre o seu dia-a-dia e sua rotina diária em sala de aula. Além é claro, da continua prática da leitura e escrita da língua.
A utilização de trailers de filmes, clips de músicas, propagandas comerciais e trechos de documentários serão uma ferramenta bem explorada em aula.
Os alunos estudaram e aprofundaram suas habilidades no controle e domínio da leitura, fala, escrita e da compreensão ouvida do idioma, finalizando sua construção e desenvolvimento do seu raciocínio desde o básico até o nível pre-avançado, podendo obter resultado de CEF de A1-B2.
A PLS-Prime tem a prioridade em ser sua última escola de idiomas online, além de ser o primeiro centro aplicador autorizado, que unificou 2 certificações internacionais pela ETS, em Timóteo no Vale do Aço Brasil. Agora também podemos atender todo o mundo através da internet, pela aplicação de testes remotos.
A PLS-PRIME tem a sua disposição, 02 centros aplicadores autorizados pela ETS de certificações internacionais, tendo o TOEFL ITP, TOEIC e TOEIC BRIDGE, mas queremos ainda mais.
Após a conclusão dos cursos ‘Adults 3, Young Adults 3 e Master Teens’, o aluno poderá decidir se submeter a uma das certificações de sua escolha, ou a melhor indicada por seu coordenador. Valores da época serão acordados, na ocasião da realização da prova.
Após o aluno conquistar seu certificado internacional, só lhe restando dois caminhos. Participar do curso para propósitos específicos, ou profissionalizar o seu inglês.
Com o objetivo de colocar a prova todo seu conhecimento adquirido ao longo dos anos e comprovado internacionalmente por meio da sua certificação.
Iremos imergir no conhecimento ainda mais prático e aplicado nas suas aulas, de formas e maneiras ainda mais realistas possíveis. literalmente faremos uma imersão adentrando na sua areia acadêmica e ou profissional de trabalho. Separando aqueles que tem o objetivo e foco específico, nas modalidades individuais ou V.I.P., dos que preferem que seja em grupo.
O aluno literalmente chega a plenitude do método da ‘Peer Instruction’, tendo que aplica-lo em suas apresentações, dissertações, devergências de ideias e argumentações, nas mais diversas questões e desafios, que a sua área possa proporcionar.
Olá, posso ajudar?